Início Notícias Geral PREFEITO E VICE SE REÚNEM COM EQUIPE DE FINANÇAS PARA TRAÇAR NOVOS PLANOS E INVESTIMENTOS
  • Publicado em 12/01/2023 às 09:41 377 Visualizações

Acompanhado do Vice-prefeito, Francisco Jarbas, o Prefeito Wenceslau Marques, esteve reunido, na tarde desta quarta-feira (11), com membros da equipe de finanças do município, afim de elencar novas metas e investimentos, que possibilitem mais avanços nos seguimentos prioritários da gestão, como saúde e educação, de modo que preserve o equilíbrio das contas públicas.
Na oportunidade o Prefeito apresentou demandas para diversos setores da administração, listadas por grau de prioridade, Wenceslau visa a implementação de novas ações em cada seguimento. “Não quero criar falsas expectativas, mas todo teixeirense pode ficar certo, naquilo que depender de mim, 2023 será um ano de muitos investimentos e de novas realizações”. Colocou o Prefeito.
Além do prefeito e vice-prefeito, também estiveram presentes na reunião, a Secretária de Saúde, Juliana Almeida, os tesoureiros Arthur Fragoso e Vânia Lúcia, dentre outros colaboradores.
O Secretário de Finanças, Renato Marques, por motivos superiores, não pode estar presente na reunião, mas conhecedor da pauta em discussão, expôs através de mensagem, a perspectiva em face dos novos planos. “Se Deus quiser, 2023 será um ano de grandes novidades, o Prefeito Wenceslau e toda equipe está focada em não só dar continuidade nos avanços, como também explorar novas iniciativas que melhorem ainda mais a qualidade de vida dos teixeirenses”. Destacou o Secretário.