Início Notícias Geral PREFEITO REALIZA ENTREGA DE REFORMA DO CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL – CAPS
PREFEITO REALIZA ENTREGA DE REFORMA DO CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL – CAPS
  • Publicado em 25/06/2021 às 18:37 1072 Visualizações

PREFEITO REALIZA ENTREGA DE REFORMA DO CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL – CAPS
Ainda na sexta-feira, 25, o Prefeito Wenceslau Marques, acompanhado por comitiva e alguns convidados, realizou a entrega da reforma do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS.
Localizado ao lado do Complexo Administrativo, o CAPS passou por intensa reforma, compreendendo sua pintura personalizada, reparos no teto e nas paredes, recuperação do telhado, uma completa reestruturação.
A unidade do CAPS em Teixeira, dispõe de Médico Psiquiatra, Assistente Social, Psicólogo, Educador Físico, Artesão, Enfermeiro e Técnico em Enfermagem. Uma ótima estrutura, montada para acolher e prestar assistência a todos os usuários do município de Teixeira.
SECOM.