Início Notícias Geral PREFEITURA DE TEIXEIRA ADERE AO SELO UNICEF
PREFEITURA DE TEIXEIRA ADERE AO SELO UNICEF
  • Publicado em 01/07/2021 às 18:51 648 Visualizações

PREFEITURA DE TEIXEIRA ADERE AO SELO UNICEF
Na companhia da Secretária de Assistência Social a Sr.ª. Rita Aparecida de Amorim e do presidente do Conselho Municipal de Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA), Pedro Henrique, o prefeito Wenceslau Marques assinou nesta quinta-feira, 01 de julho, o Termo de Adesão do Selo UNICEF Edição 2021 a 2024.
O Selo UNICEF é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), para estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos de crianças e adolescentes em municípios do Semiárido e da Amazônia legal brasileira.
Ao aderir ao Selo UNICEF, o município de Teixeira – PB, assume o compromisso de priorizar e fortalecer as políticas públicas que sustentam os direitos de crianças e adolescentes, fazendo com que tal garantia aconteça de forma Inter setorial e integrada.
SECOM.
"Nossa Cidade é o Povo que faz"