Início Notícias Geral PREFEITURA SOLICITA VISITA DA SEDAP PARA AVALIAR VIABILIDADE DE FUNCIONAMENTO DE MATADOURO
  • Publicado em 08/07/2021 às 16:19 602 Visualizações

Nesta quarta-feira, 07, atendendo a solicitação da Prefeitura Municipal, a Secretaria do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca – SEDAP, realizou junto as Secretarias Municipais de Agricultura, Pecuária e Abastecimento e Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, visita técnica ao Matadouro localizado no limite da divisa com o Estado de Pernambuco.
Na companhia do Secretário “Galego Prateado”, do Adjunto Almir Julião e da Adjunta Ohanna, os representantes da SEDAP, realizaram inspeção e avaliação técnica das instalações do matadouro, onde constataram irregularidades, que foram anexadas junto ao relatório e encaminhado ao órgão competente para análise de viabilidade de funcionamento.
SECOM.