Início Notícias Geral NOTA DE ESCLARECIMENTO
NOTA DE ESCLARECIMENTO
  • Publicado em 28/01/2023 às 19:40 410 Visualizações

NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Prefeitura Municipal de Teixeira, por meio da Secretaria de Finanças, vem esclarecer dentro dos princípios da legalidade, a quem de interesse for, que devido a uma inconsistência na transmissão de dados referentes aos meses de outubro e novembro de 2021, a edilidade constou como sendo parte do quadro de motoristas lotados na Secretaria Municipal de Saúde.
Informa ainda que, todas as providências para a correção do sistema foram adotadas, inclusive comunicando a empresa responsável pela alimentação do Sistema Sagres e ao Tribunal de Contas do Estado.
"Com todo respaldo nos princípios norteados do direito público, esta Administração Municipal, reitera seu total compromisso com condutas transparentes e legais", finalizou em nota o Secretário Municipal de Finanças, Renato Marques.