Início Notícias Geral UNIDADE DO SAMU EM TEIXEIRA JÁ REALIZA MAIS DE 450 ATENDIMENTOS NA REGIÃO
UNIDADE DO SAMU EM TEIXEIRA JÁ REALIZA MAIS DE 450 ATENDIMENTOS NA REGIÃO
  • Publicado em 07/07/2021 às 14:36 784 Visualizações

UNIDADE DO SAMU EM TEIXEIRA JÁ REALIZA MAIS DE 450 ATENDIMENTOS NA REGIÃO

A Gestão conduzida pelo Prefeito Wenceslau Marques, segue batendo suas metas e promovendo novos e importantes avanços. Agora em novas instalações, recém inauguradas, o Serviço de atendimento Móvel de Urgência – SAMU, alcança marca de 453 atendimentos, realizados em Teixeira e região.

A expressiva quantidade de mais de 450 atendimentos prestados, compreende procedimentos clínicos e traumas, em diligências realizadas, inclusive no atendimento a urgências provocadas pela COVID-19.

Localizado em acesso estratégico, na saída para São José do Bonfim, a Unidade do SAMU em Teixeira, encontra-se em pleno funcionamento.

SECOM.

PREFEITURA DE TEIXERA