Início Notícias Geral 07 DE ABRIL: SEXTA-FEIRA SANTA
07 DE ABRIL: SEXTA-FEIRA SANTA
  • Publicado em 07/04/2023 às 09:16 570 Visualizações

07 DE ABRIL: SEXTA-FEIRA SANTA
A Sexta-Feira Santa é a data religiosa cristã que relembra a crucificação de Jesus Cristo e a sua morte no Calvário. O feriado é observado sempre na sexta-feira que antecede o Domingo de Páscoa, o sexto dia da Semana Santa no cristianismo ocidental e o sétimo no cristianismo oriental (que conta também o Sábado de Lázaro, anterior ao Domingo de Ramos). É o primeiro dia (que começa na noite da celebração da Missa da Ceia do Senhor) do Tríduo Pascal e pode coincidir com a data da Páscoa judaica.
A gestão municipal deseja a todos os teixeirenses, uma abençoada Sexta-Feira Santa. Hoje celebramos a dádiva da vida, do amor e da paz.
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigenito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
(João 3:16)
SECOM.