Início Notícias Geral 100% TRANSPARÊNCIA: TEIXEIRA OCUPA A 7ª COLOCAÇÃO NO RANKING ESTADUAL
100% TRANSPARÊNCIA: TEIXEIRA OCUPA A 7ª COLOCAÇÃO NO RANKING ESTADUAL
  • Publicado em 10/07/2023 às 14:07

100% TRANSPARÊNCIA: TEIXEIRA OCUPA A 7ª COLOCAÇÃO NO RANKING ESTADUAL
O município de Teixeira, conquistou uma posição de destaque e nota máxima nos requisitos estabelecidos pelo Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB). No ranking do Sistema Turmalina, a cidade ocupa o 7º lugar entre todas as cidades do estado.
Essa colocação é resultado da responsabilidade, honestidade com o erário público e do compromisso da gestão municipal com o munícipe teixeirense. Através de um trabalho dedicado e uma postura transparente, disponibilizando informações claras, atualizadas e acessíveis aos cidadãos e ainda cumprindo integralmente todas as exigências e recomendações do TCE-PB, que a cidade atinge 100% de transparência na gestão pública.
"É pautada pelo respeito aos princípios democráticos, pelo comprometimento com cada cidadão teixeirense e pela responsabilidade na administração do nosso município, que seguiremos a nossa gestão. Teixeira está de parabéns pela nota máxima, 100% no quesito transparência pública", declarou o prefeito Wenceslau Marques.
SECOM.