Início Notícias Geral 12 DE MAIO: PARABÉNS PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM
12 DE MAIO: PARABÉNS PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM
  • Publicado em 12/05/2023 às 08:35 384 Visualizações

12 DE MAIO: PARABÉNS PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM
A Prefeitura de Teixeira homenageia todos os profissionais de enfermagem neste 12 de maio, dia internacional da enfermagem, também conhecido como dia do enfermeiro, reconhecendo que a sua dedicação e compromisso com a assistência aos pacientes são fundamentais para o cuidado com a saúde da população.
A pandemia da COVID-19 mostrou ainda mais a importância dessa profissão, que sempre esteve na linha de frente combatendo a doença e salvando vidas. O trabalho árduo, coragem e compaixão desses heróis da saúde são uma inspiração para toda sociedade.
Nesta data singular, a gestão municipal agradece e parabeniza a todos os enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem por sua incansável dedicação e comprometimento. Parabéns pelo seu dia!
SECOM.