Início Notícias Geral 16 DE MAIO: PARABÉNS A TODOS OS GARIS PELO SEU DIA!
16 DE MAIO: PARABÉNS A TODOS OS GARIS PELO SEU DIA!
  • Publicado em 16/05/2024 às 11:46

Uma data especial dedicada a homenagear e reconhecer o trabalho incansável desses trabalhadores que desempenham um papel fundamental na manutenção da limpeza de nossa cidade.
Homens e mulheres que merecem toda nossa admiração, afinal são os garis que enfrentam as primeiras horas da manhã, muitas vezes em condições climáticas adversas, tudo para garantir que a nossa cidade esteja sempre lima e ainda mais bela. Seu trabalho árduo e persistente é crucial para evitar o acúmulo de resíduos, prevenir doenças e manter um ambiente saudável.
A Gestão Municipal aproveita esta oportunidade para externar todo agradecimento e homenagear estes verdadeiros heróis anônimos, até porque, sua atuação e desempenho implicam diretamente em fatores decisivos para a qualidade de vida de todos os cidadãos.
Parabéns a todos os garis teixeirenses, pelo seu dia!