Início Notícias Geral 2ª OITIVA LEI PAULO GUSTAVO: SECULT REALIZA ENCONTRO COM ARTISTAS TEIXEIRENSES
2ª OITIVA LEI PAULO GUSTAVO: SECULT REALIZA ENCONTRO COM ARTISTAS TEIXEIRENSES
  • Publicado em 14/07/2023 às 09:55 380 Visualizações

2ª OITIVA LEI PAULO GUSTAVO: SECULT REALIZA ENCONTRO COM ARTISTAS TEIXEIRENSES
A Secretaria Municipal de Cultura, realizou nesta quinta-feira, 13 de julho, a 2ª oitiva da Lei Paulo Gustavo, que é uma fase importante no processo de formalização e distribuição das verbas para os fazedores da cultura. A audiência aconteceu no salão dos idosos e contou com a participação da equipe da SECULT, de membros do Conselho Municipal de Cultura, da Soluções Assessoria e alguns artistas teixeirenses.
O momento foi oportuno para todos os esclarecimentos a respeito da lei e dúvidas dos participantes. É com essa colaboração que os gestores públicos precisam construir os editais ou as melhores formas de repasse das verbas que já estão destinadas para cada cidade e estado brasileiro.