Início Notícias Geral 5 DE JUNHO - DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE
5 DE JUNHO - DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE
  • Publicado em 05/06/2024 às 15:00

Hoje, 5 de junho, é o dia mundial do meio ambiente, criado para fazer uma reflexão sobre a necessidade de preservar e proteger o nosso maior tesouro.

A terra nos presenteia com beleza, recursos e vida. Nossa responsabilidade é cuidar e preservar o mundo para as futuras gerações. Cada pequena ação que fazemos, contribui para a saúde e o equilíbrio do nosso meio ambiente.

A gestão municipal, além de ter erradicado de vez o lixão do município, inclusive sendo reconhecida pelo Ministério Público da Paraíba, com o certificado do projeto "fim dos lixões", ainda concentra forças, desenvolvendo atividades nos diversos segmentos, no intuito de assegurar um cuidado com a terra, nossa casa comum.

"Natureza viva, vida plena. Proteja o meio ambiente para garantir um futuro melhor".

SECOM

Nossa Cidade é o Povo que faz!