Início Notícias Geral A ESPERA TERMINOU: VEM AÍ A PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO SÃO JOÃO 2023
A ESPERA TERMINOU: VEM AÍ A PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO SÃO JOÃO 2023
  • Publicado em 29/05/2023 às 09:07

A ESPERA TERMINOU: VEM AÍ A PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO SÃO JOÃO 2023
O momento mais aguardado pelos forrozeiros e amantes da maior festa de todo nordeste chegou. A Gestão Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, anunciará oficialmente toda a programação do “melhor São João do mundo”, na próxima segunda-feira, dia 05 de junho.
A partir das 19 horas, ao som do autêntico forró pé de serra, a população teixeirense é convidada a prestigiar na praça Cassiano Rodrigues, o evento que apresentará todas as atrações da edição 2023, desta que é a maior e mais tradicional festa do município.
O evento se dará ao vivo no tradicional cantinho do forró e também será transmitido pelas mídias oficiais da prefeitura municipal, facebook e youtube.