Início Notícias Geral "A TODO VAPOR": GESTÃO CONTINUA ATENDENDO A ZONA RURAL COM O MAIOR PROGRAMA DE ARAÇÃO DE TERRAS JÁ REALIZADO EM TEIXEIRA
  • Publicado em 15/02/2023 às 11:48 296 Visualizações

A Gestão Municipal, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, continua realizando o "corte de terra" para os agricultores da zona rural de Teixeira. Trata-se do maior programa de aração de terras da história de Teixeira, realizado pelo segundo ano consecutivo.
A meta e determinação do Governo, é atender todas as famílias que necessitem do serviço, por isso diariamente o secretário da pasta, Almir Julião, vem dando total apoio às equipes de "tratorista" e realizando a manutenção e abastecimento necessários para que o serviço não pare.
Esta semana o Vice-prefeito, Francisco Jarbas, junto à, equipe da Secom, do Secretário de Agricultura, Almir Julião e da líder comunitária da Serra Verde, a popular "Côca", acompanhou o trabalho que estava sendo feito em terras da referida Comunidade.
"Enquanto o nosso Prefeito, Wenceslau Marques, encontra-se em Brasília, buscando melhorias e mais recursos para o desenvolvimento de nossa cidade, estou aqui, acompanhando e fiscalizando todas as obras e ações da nossa gestão; como é o caso aqui do "corte de terra" dos agricultores da comunidade Serra Verde, contemplando mais uma etapa do maior programa de aração de terras que já existiu em Teixeira", finalizou o Vice-prefeito, Jarbas.