Início Notícias Geral AÇÃO SOCIAL SE REUNE PARA DEFINIR AÇÕES JUNTO AS FAMILIAS CARENTES
AÇÃO SOCIAL SE REUNE PARA DEFINIR AÇÕES JUNTO AS FAMILIAS CARENTES
  • Publicado em 31/03/2021 às 15:00

AÇÃO SOCIAL SE REUNE PARA DEFINIR AÇÕES JUNTO AS FAMILIAS CARENTES
A Prefeitura Municipal de Teixeira, sob administração do Prefeito Wenceslau Marques, através da Secretária de Ação Social, realizou na manhã desta quarta-feira dia 31 de março do ano corrente, reunião juntamente com os coordenadores dos programas e serviços (CRAS, CREAS, SCFV, Criança Feliz, Bolsa Família) e o Conselho Tutelar.
O objetivo da reunião em destaque foi a troca de informações referente as famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social no município de Teixeira. Proporcionando assim informações estratégicas para ações proativas da política de assistência social municipal. Uma das ações definidas foi a realização de doações de cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade social que deve acontecer nos próximos dias. As famílias contempladas inicialmente serão as que estão vinculados aos programas e serviços acima citados.
"Nossa Cidade é o Povo que faz"