Início Notícias Geral ACOMPANHADO POR COMITIVA PREFEITO BUSCA NOVOS PLEITOS PARA TEIXEIRA JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO
  • Publicado em 07/04/2021 às 10:50 740 Visualizações

Nesta quarta (07) de Abril, o Prefeito Constitucional, Wenceslau Marques, acompanhado de comitiva composta por parlamentares municipais e membros da administração pública municipal, cumpre agenda na capital paraibana, em busca de novos pleitos para o município de Teixeira.
Na oportunidade reuniram-se com o Diretor Presidente da CAGEPA, Marcus Vinicius Fernandes Neves e com o Secretário de Articulação Política do Estado, Murilo Galdino, que fora designado pelo Governador do Estado, João Azevedo, para recepcionar a comitiva e suas respectivas demandas. Na Companhia dos ilustres Vereadores e Vereadora: Catarina Marcelino (“Ivânia”), Dr. Carlos Augusto, Ederivaldo Macário, João Barbosa, Pedro Bento, Raimundo Costa, Janildo Lima (“Nildinho”) e Antonio Ferreira (“Galêgo Titico”), bem como de membros da administração pública municipal, o Prefeito Wenceslau Marques apresentou demandas para a saúde no município, em especial, para o enfrentamento a pandemia da Covid-19 e também tratou de avançar na discussão do pleito da Adutora do Rio são Francisco para Teixeira.
Demais parlamentares justificaram a indisponibilidade por razões de saúde (Assessoria da Câmara Municipal) .