Início Notícias Geral AGORA É PRA VALER: GESTÃO APRESENTA EDIÇÃO 2023 DA PRAÇA DO FORRÓ
AGORA É PRA VALER: GESTÃO APRESENTA EDIÇÃO 2023 DA PRAÇA DO FORRÓ
  • Publicado em 08/06/2023 às 09:39 661 Visualizações

AGORA É PRA VALER: GESTÃO APRESENTA EDIÇÃO 2023 DA PRAÇA DO FORRÓ A prefeitura de Teixeira, por meio de ação conjunta encabeçada pela secretaria municipal de cultura, anuncia em praça pública, na última segunda-feira, dia 05 de junho, a edição 2023 do melhor São João do mundo. Pondo fim a ansiedade e curiosidade do público pela programação, a SECULT apresentou na praça Cassiano Rodrigues, todas as atrações que levarão brilho e muito forró aos palcos desta nova edição dos festejos juninos em Teixeira. Presente no evento, o Prefeito, Wenceslau Marques, acompanhado por grande comitiva, composta por membros da administração municipal e vereadores, falou da satisfação para com a realização do são joão 2023 e da importância de ter responsabilidade diante dos desafios, ora enfrentados pelo município. “ É com muita alegria que realizaremos novamente esta grande festa, onde todos os anos sempre colocamos em primeiro momento nossos artistas da terra, pois a nossa banda de maior renome é a saúde, a educação, são as ações entregues ao povo de Teixeira. Pois temos que fazer um São João com responsabilidade. E se Deus quiser, será uma festa na paz, na alegria e com muito forró.” Externou o prefeito. Com início no próximo dia 19, a programação da praça do forró 2023 se estenderá até o dia 26 de junho, oferecendo aos teixeirenses e visitantes mais de 150 horas de muito forró. SECOM. www.teixeira.pb.gov.br www.facebook.com/prefeituramunicipaldeteixeira www.instagram.com/pmteixeira.pb www.youtube.com/prefeituramunicipalde... PREFEITURA DE TEIXEIRA “Nossa Cidade é o Povo que faz!”