Início Notícias Geral ALERTA E ORIENTAÇÕES SOBRE INFECÇÕES SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS: CONFIRA MAIS UM VÍDEO
  • Publicado em 16/02/2023 às 11:39 301 Visualizações

No Brasil, o número de casos de pessoas acometidas por alguma infecção sexualmente transmissível, é alarmante.
Em Teixeira, no ano de 2022, segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde, foram notificados casos de sífilis, principalmente em gestantes.
No terceiro vídeo informativo, produzido pela Secretaria de Comunicação, a Coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Thays Nunes, faz um alerta a respeito dos casos e orienta à população para os cuidados de prevenção, principalmente com a chegada do carnaval, onde o número de infectados geralmente aumenta.
Infecções Sexualmente Transmissíveis. A prevenção será sempre o melhor remédio.