Início Notícias Geral ATENÇÃO ATLETAS DO FUTEBOL DE SALÃO! INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PRIMEIRO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL EM TEIXEIRA
  • Publicado em 13/02/2023 às 15:45 446 Visualizações

A Gestão Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Turismo, estará realizando pela primeira vez em Teixeira, o campeonato municipal de futebol de salão.
A Secretaria, informa aos representantes das equipes interessadas em participar do campeonato, que as inscrições são gratuitas e estão abertas até o próximo dia 20 de fevereiro. Para inscrever sua equipe é bem simples, basta comparecer a sede da Secretaria de Esporte, Juventude e Turismo, localizada no Complexo Administrativo (Antiga maternidade), das 07h às 12h, munido dos seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor e Comprovante de residência.
O Secretário, Edwilson Ferreira (Dudu), faz um apelo aos responsáveis, que procurem realizar a tempo a inscrição, para assim poder iniciar o mais breve possível o torneio municipal.
"Informo que apenas o responsável da equipe é quem tem que vir até a secretaria para fazer a inscrição, munido dos documentos exigidos. Eu peço aos mesmos que procurem fazer a inscrição do seu time até o dia 20 de fevereiro, para podermos agilizar o quanto antes o início do campeonato, finalizou o Secretário de Esporte Juventude e Turismo, Edwilson Ferreira.
Certeza de sucesso, o primeiro campeonato municipal de futsal promete levar grandes emoções as quadras e empolgar torcedores e amantas da modalidade.
Inscreva sua equipe! Participe!