Início Notícias Geral ATENÇÃO POPULAÇÃO TEIXEIRENSE PARA ESTE IMPORTANTE COMUNICADO
ATENÇÃO POPULAÇÃO TEIXEIRENSE PARA ESTE IMPORTANTE COMUNICADO
  • Publicado em 23/05/2023 às 15:00

ATENÇÃO POPULAÇÃO TEIXEIRENSE PARA ESTE IMPORTANTE COMUNICADO
A Coordenação da Atenção Primária à Saúde, comunica à população, que amanhã, quarta-feira, 24 de maio, as Unidades Básicas de Saúde não estarão realizando atendimentos. Isso se deve a uma capacitação que estará sendo oferecida aos profissionais da área, com o objetivo de alinhar os serviços da rede de atenção em saúde do município.
É fundamental que a população compreenda a importância desses momentos tanto para os profissionais, quanto para os pacientes. A capacitação será essencial para uma melhoria significativa na assistência à saúde. Portanto, pedimos a todos que se programem para que possam receber o melhor atendimento possível após o término dessa importante etapa de qualificação.
Desde já o Setor agradece a compreensão de todos sobre a alteração momentânea do atendimento nas Unidades Básicas de Saúde, sempre visando à melhoria contínua da qualidade dos serviços prestados. Todos somos responsáveis pela saúde pública do município.
Atenciosamente, Rakely Fernandes.
Coordenadora da Atenção Primária à Saúde.