Início Notícias Geral BOLSA FAMÍLIA: DIVULGADA LISTA COM NOVOS BENEFICIÁRIOS, EM TEIXEIRA
BOLSA FAMÍLIA: DIVULGADA LISTA COM NOVOS BENEFICIÁRIOS, EM TEIXEIRA
  • Publicado em 05/12/2023 às 07:43

BOLSA FAMÍLIA: DIVULGADA LISTA COM NOVOS BENEFICIÁRIOS, EM TEIXEIRA
A Prefeitura de Teixeira, por meio da secretaria de desenvolvimento humano e geração de emprego e renda, divulgou uma lista com 18 novos contemplados do programa bolsa família. A relação é referente ao mês de dezembro.
A coordenadora do serviço, Luana Martins explicou que os valores ficarão disponíveis no aplicativo Caixa Tem, de acordo com calendário de pagamento da renda conforme final do NIS. Alguns nomes divulgados também poderão receber em suas contas digitais retroativo a novembro.
O novo Bolsa Família é um programa de transferência de renda e combate à fome e tem por finalidade diminuir as desigualdades sociais.
Confira a lista dos novos contemplados no post dessa publicação.
SECOM
Nossa Cidade é o Povo que faz!