Início Notícias Geral BOLSA FAMÍLIA: DIVULGADA NOVA LISTA DE BENEFICIÁRIOS
BOLSA FAMÍLIA: DIVULGADA NOVA LISTA DE BENEFICIÁRIOS
  • Publicado em 07/03/2023 às 14:07 686 Visualizações

BOLSA FAMÍLIA: DIVULGADA NOVA LISTA DE BENEFICIÁRIOS

A Secretaria de Desenvolvimento Humano, Geração de Emprego e Renda, por meio da Coordenação Municipal do Programa Bolsa Família, divulgou nesta terça-feira, 7 de março de 2023, uma nova lista de beneficiários do programa social, incluindo 96 novos contemplados. A nova lista está disponível no mural do Setor do Bolsa Família, no Complexo Administrativo (antiga maternidade).

O Bolsa Família é um programa criado pelo Governo Federal para combater a pobreza e a desigualdade social no país. Ele oferece benefícios financeiros mensais para famílias de baixa renda, desde que atendam aos critérios estabelecidos pelo governo. Para se manterem no programa, as famílias devem informar regularmente seus dados e atualizar suas informações. Caso não cumpram as exigências, correm o risco de terem seu benefício suspenso ou até mesmo cancelado.

SECOM.