Início Notícias Geral CARIMBA QUE É PARCERIA: GESTÃO E CAGEPA LEVARÃO ÁGUA ENCANADA PARA NOVAS RUAS EM TEIXEIRA
  • Publicado em 12/05/2023 às 08:32

Na manhã desta sexta-feira, 12 de maio, o Prefeito de Teixeira, Wenceslau Marques, anunciou através de transmissão ao vivo pela página do Facebook da prefeitura, mais uma parceria que irá beneficiar o teixeirense; desta vez com a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA), para levar água encanada a novas ruas da cidade. A medida vai beneficiar centenas de moradores que ainda não contam com o serviço em suas residências.
Segundo o prefeito, a parceria permitirá a ampliação da rede de distribuição de água em diversas áreas do município, levando mais qualidade de vida para a população.
A CAGEPA, será responsável pela instalação das novas tubulações e pela oferta do serviço aos moradores. A prefeitura, por sua vez, deverá colaborar com a liberação e escavação das ruas para a realização das obras.
A expectativa é de que o trabalho tenha início ainda na próxima semana e que as novas ruas sejam totalmente atendidas na medida do possível. A parceria entre a prefeitura e a CAGEPA é mais um exemplo de como a união entre as esferas públicas pode proporcionar melhorias significativas para o povo.