Início Notícias Geral CASA DA CIDADANIA PREVÊ SUPERAR 10 MIL ATENDIMENTOS EM 2023
CASA DA CIDADANIA PREVÊ SUPERAR 10 MIL ATENDIMENTOS EM 2023
  • Publicado em 04/12/2023 às 11:00

CASA DA CIDADANIA PREVÊ SUPERAR 10 MIL ATENDIMENTOS EM 2023
Uma importante conquista, que já produz grandes frutos, a Casa da Cidadania, inaugurada em 2022, na cidade de Teixeira, se aproxima da marca de 10 mil atendimentos neste ano de 2023.
De acordo com levantamento apresentado pela coordenadora do serviço, Expedita Marques, de janeiro a novembro já foram realizados 9.445 atendimentos, que compreendem a emissão de RG, CPF, carteira de trabalho entre outros.
Os números são comemorados por toda população. O prefeito Wenceslau Marques, agradeceu o empenho dos servidores e falou sobre a parceria: “É mais uma conquista para Teixeira e toda região, fruto dessa parceria de sucesso com o governo do estado. Agradecer a dedicação de cada funcionário que vem somando forças a esse serviço, que vem promovendo cidadania à população”, disse o gestor.
A Casa da cidadania José Damião Marçal, está localizada à rua João Pessoa, no centro de Teixeira, e funciona das 8h às 13h.
Nossa Cidade é o Povo que faz!