Início Notícias Geral CENTRO DO COVID COM NOVA ESTRATÉGIA E LOCALIZAÇÃO
CENTRO DO COVID COM NOVA ESTRATÉGIA E LOCALIZAÇÃO
  • Publicado em 18/03/2021 às 10:39

CENTRO DO COVID COM NOVA ESTRATÉGIA E LOCALIZAÇÃO
A Prefeitura de Teixeira-PB, sob a Administração do Prefeito Wenceslau Marques, através da Secretaria Municipal de Saúde, Informa a toda população da nova estratégia de atendimento e localização do Centro de atendimento para o enfrentamento a COVID-19 (“Centro do Covid”).
Quabto ao atendimento, o Centro do Covid desenvolverá seu atendimento de segunda a quinta-feira, das 8h ao meio dia, e das 14h, as 18horas.
O atendimento médico será realizado na parte da tarde, com consultas e encaminhamento para teste, quando necessário, ficando o horário da manhã dedicado a realização dos testes, inclusive do tipo SWAB, de acordo com a orientação médica.
Está sentindo sintomas? Febre, tosse, perca do olfato, ou paladar? Tire suas dúvidas e se necessário, agende sua consulta médica, através de chamada, ou mensagem via whatsapp, para o Tele atendimento DISK COVID19:
Número: (83) 9 9635-2026.
O Centro do Covid está funcionando próximo a entrada principal da Unidade Mista de Saúde “Sancho Leite”.
O Centro de atendimento para o enfrentamento a COVID-19, ALERTA:
Você que não apresenta sintomas da doença, o alerta é para que evite acesso físico ao Centro do Covid, para assim, impedir possíveis novas infecções.
Já você que testou positivo para covid-19, e está em tratamento domiciliar, respeite o isolamento social, não compartilhe objetos, nem promova contato físico com outras pessoas, principalmente se não forem de seu convívio familiar.