Início Notícias Geral COMUNICADO SOBRE INDISPONIBILIDADE DE CONSULTA AO SISTEMA DE BENEFÍCIOS AO CIDADÃO E CALENDÁRIO OPERACIONAL
  • Publicado em 27/02/2023 às 15:47 433 Visualizações

BOLSA FAMÍLIA: COMUNICADO SOBRE INDISPONIBILIDADE DE CONSULTA AO SISTEMA DE BENEFÍCIOS AO CIDADÃO E CALENDÁRIO OPERACIONAL

A Coordenação Municipal do Programa Bolsa Família, comunica aos beneficiários, que devido a necessidade de realizar a manutenção do Sistema de Benefícios ao Cidadão (SIBEC), o serviço ficará indisponível ao acesso para consultas de: pagamento, bloqueio e cancelamento de benefício no período de 27 de fevereiro a 06 de março de 2023. A partir do dia 07 de março, o sistema retornará com o seu funcionamento normalizado.

Com relação ao Calendário Operacional, o setor informa que o mesmo está sendo revisado e em breve será publicado, considerando os impactos em razão da implantação do novo Programa Bolsa Família. Lembra ainda que essas informações são da Secretaria Nacional de Renda de Cidadania (SENARC).

Atenciosamente,

Luana da Silva Martins.
Coordenadora local Programa do Bolsa Família.

SECOM.
www.teixeira.pb.gov.br