Início Notícias Geral CONFIRA O CRONOGRAMA OFICIAL DE COLETA DO LIXO
CONFIRA O CRONOGRAMA OFICIAL DE COLETA DO LIXO
  • Publicado em 01/03/2023 às 09:58 432 Visualizações

CONFIRA O CRONOGRAMA OFICIAL DE COLETA DO LIXO

A gestão municipal, através da secretaria de infraestrutura e serviços urbanos, divulga nesta quarta-feira, dia primeiro de março de 2023, o cronograma oficial de coleta do lixo urbano.

Esta ação faz parte de um conjunto de medidas recém-adotadas, que integram o projeto “cidade limpa”, uma iniciativa do governo municipal, que visa aprimorar os serviços de limpeza pública no município.

Com o cronograma o teixeirense poderá se planejar quanto ao descarte do lixo, observando dia e horário, em que o caminhão compactador estará passando em cada bairro, a partir da próxima segunda-feira.

Assim, a gestão municipal espera contar com a compreensão e cooperação de todos os munícipes, nesta ação coletiva, em prol de uma Teixeira sempre limpa.

Colabore! Participe!
CIDADE LIMPA: “Eu amo, eu cuido”.

Confira o cronograma:
SEGUNDA-FEIRA:
DAS 6h ÀS 17h > BAIRROS: SEVERINA DO RÊGO; NOVA TEIXEIRA; CAIPIRA; NOVO CAIPIRA; ÁGUA AZUL E PEDRA DO GALO.
TERÇA-FEIRA:
DAS 6h ÀS 17h > BAIRROS: CENTRO; VILA FELIZ; SANTO ANTÔNIO; SANTA MARIA E PORTAL DA SERRA.
QUARTA-FEIRA:
QUINTA-FEIRA:
SEXTA-FEIRA:
SÁBADO:
DOMINGO:
DAS 8h ÀS 12h > CENTRO (RUAS ASFALTADAS)
Para mais informações contactar a secretaria de infraestrutura e serviços urbanos, localizada ao lado do "antigo palhoção clube".