Início Notícias Geral DECRETO MUNICIPAL TRAZ MUDANÇA NO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DAS REPARTIÇÕES E FACULTATIVO PARA AS ESCOLAS, CONFIRA!
  • Publicado em 23/07/2023 às 08:00 365 Visualizações

Em função dos jogos da Seleção Brasileira, no mundial de futebol feminino, A prefeitura de Teixeira, por meio do Decreto Municipal N° 028/2023, apresenta novo formato de funcionamento; passando a adotar horário corrido, das 13h às 17h, em todas as suas repartições e também ponto facultativo nas escolas municipais, nos dias em que o elenco brasileiro entrar em campo.
A medida se aplica apenas aos dias de jogos da seleção brasileira, e no caso das escolas, vale considerar também o horário das partidas, pois o decreto especifica que o ponto facultativo se dará somente no turno em que acontece os jogos, ficando assim mantido o funcionamento dos demais turnos da rede municipal de ensino.
O decreto também enfatiza que a iniciativa não compromete os serviços de natureza essencial, que deverão continuar desempenhando suas atividades.