Início Notícias Geral DESENVOLVIMENTO HUMANO REALIZA CAPACITAÇÃO SOBRE O "FAMÍLIA ACOLHEDORA"
DESENVOLVIMENTO HUMANO REALIZA CAPACITAÇÃO SOBRE O "FAMÍLIA ACOLHEDORA"
  • Publicado em 21/04/2023 às 09:56 407 Visualizações

DESENVOLVIMENTO HUMANO REALIZA CAPACITAÇÃO SOBRE O "FAMÍLIA ACOLHEDORA"
Nesta quinta-feira, 20 de abril, a Secretaria de Desenvolvimento Humano, por meio do Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS), juntamente à equipe do família acolhedora do Estado da Paraíba, promoveram uma formação para profissionais da saúde, como os Agentes Comunitários de Saúde e demais membros da sociedade civil, como Agentes da Pastoral da Criança e da Família, além do pessoal do "Criança Feliz" e do Conselho Tutelar.
A Gestão Municipal aderiu ao programa que em breve será implantado em Teixeira. O objetivo da capacitação foi apresentar o serviço "Família Acolhedora", programa que conta com a ajuda de famílias voluntárias para acolher temporariamente crianças que estão em abrigos até que elas possam ser reinseridas em suas famílias biológicas.
SECOM.