Início Notícias Geral “DIA D” DE MULTIVACINAÇÃO EM TEIXEIRA REGISTRA ÓTIMA ADESÃO E UM GRANDE PÚBLICO
“DIA D” DE MULTIVACINAÇÃO EM TEIXEIRA REGISTRA ÓTIMA ADESÃO E UM GRANDE PÚBLICO
  • Publicado em 04/02/2023 às 15:00 391 Visualizações

“DIA D” DE MULTIVACINAÇÃO EM TEIXEIRA REGISTRA ÓTIMA ADESÃO E UM GRANDE PÚBLICO

Em mais uma edição da campanha, “Dia D” de Multivacinação, realizada em todo o estado da Paraíba, Teixeira, destaca-se mais uma vez com ótimos resultados e atingindo as expectativas de toda a equipe.
O “Dia D” de Multivacinação, aconteceu neste sábado, 04 de fevereiro, na Unidade Básica de Saúde “V”, das 8h às 12h; atendendo um grande público de crianças e adolescentes, com todas as vacinas de rotina, HPV e da Covid-19.
A estratégia desenvolvida pela Secretaria Municipal de Saúde, através do setor de imunização junto aos Agentes Comunitários de Saúde, foi fundamental e importante para o engajamento da população, que atendeu o chamado, levando os seus “pequeninos” para tomarem as suas doses.
A Secretária de Saúde, Juliana Almeida, esteve envolvida a todo o momento e acompanhando toda a ação, destacando principalmente a grande presença do público e muito satisfeita com o resultado: “A gente enquanto gestão, fica muito feliz em ver o resultado positivo também nessa parte de imunização. É isso, estamos aqui para servir cada um da melhor forma, é um pedido do nosso Prefeito, Wenceslau Marques, atender todo mundo bem”.
A Coordenadora de Imunização do município, Graziela Nóbrega, ressaltou o resultado do “Dia D”, e fez uma importante orientação principalmente aos pais: “Graças a Deus e a mobilização de todos que fazem parte da gestão em saúde no município, o resultado do dia de hoje foi bastante positivo. Agora eu gostaria de dar um conselho a você pai e mãe; lembre-se que para manter os seus filhos livres de doenças, que podem deixar sequelas e até levar à morte, é importante que vocês tenham uma atenção ao cartão de vacina, para ver se há alguma vacina em atraso e acima de tudo, tragam seus filhos para vacinar, não só nas campanhas, mais em todo momento, procure as unidades de saúde 4 e 5, que servem as vacinas e não deixe pra depois, pois poderá ser tarde”.