Início Notícias Geral "DIA D" IMUNIZARÁ CRIANÇAS CONTRA A COVID-19 NO PRÓXIMO SÁBADO EM TEIXEIRA
"DIA D" IMUNIZARÁ CRIANÇAS CONTRA A COVID-19 NO PRÓXIMO SÁBADO EM TEIXEIRA
  • Publicado em 02/03/2023 às 15:32 426 Visualizações

"DIA D" IMUNIZARÁ CRIANÇAS CONTRA A COVID-19 NO PRÓXIMO SÁBADO EM TEIXEIRA

Com o objetivo de intensificar o reforço e também de iniciar o ciclo vacinal das crianças teixeirenses com a primeira dose da vacina contra a Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde, promoverá no próximo sábado, 04 de março, mais um "Dia D" de vacinação.

O Setor de Imunização estará disponibilizando primeira, segunda e terceira doses ao seguinte público infantil : Crianças de 06 meses a 04 anos de idade, receberão a primeira dose; com a segunda dose da vacina Pfizer Baby, serão atendidas as crianças que tomaram a primeira dose no último dia 04 de fevereiro; e com a terceira dose será imunizada a faixa etária de 06 a 11 anos de idade, que tenha tomado a segunda dose há 04 meses.

O "Dia D" será realizado na Unidade Básica de Saúde "V", ao lado do açude novo, das 08h ao meio-dia ou até a disponibilidade das doses. Não esqueça da caderneta de vacina e documento (CPF ou cartão do SUS).

Graziela Nóbrega, coordenadora de imunização do município, orienta os pais a verificarem o cartão de vacina e chama a atenção quanto a outro detalhe importante, não esqueçam de levar o documento de identificação dos seus filhos para poderem receber o imunizante.

SECOM.
www.teixeira.pb.gov.br