Início Notícias Geral DIA MUNDIAL DA ÁGUA
DIA MUNDIAL DA ÁGUA
  • Publicado em 22/03/2023 às 08:00 439 Visualizações

DIA MUNDIAL DA ÁGUA

Hoje, 22 de março, Dia Mundial da Água. Data capaz de provocar em cada cidadão uma profunda reflexão sobre a importância da água em nossas vidas, ainda mais diante do grande desafio ora enfrentado por todos os teixeirenses em mais uma crise hídrica, esta, agravada em decorrência de sucessivos anos de chuvas muito abaixo da expectativa.

Neste dia mundial da água, o governo municipal se une a cada teixeirense para reafirmar o compromisso e empenho ininterrupto na luta em prol desse líquido tão precioso.

Ao tempo em que se dedica incansavelmente para garantir a oferta do abastecimento de água potável de qualidade a zona urbana e rural, a gestão municipal também convida todo munícipe a meditar sobre o seu papel na preservação deste recurso tão importante, utilizando de forma responsável e consciente este bem essencial para a vida.
Feliz Dia Mundial da Água!