Início Notícias Geral É HOJE! GRANDE FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL
É HOJE! GRANDE FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL
  • Publicado em 01/04/2023 às 12:20 388 Visualizações

É HOJE! GRANDE FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

Finalmente chegou o dia tão aguardado pelos desportistas e amantes do futebol de salão, afinal, hoje os teixeirenses conhecerão não apenas o terceiro colocado, mas também o grande campeão do 1° Campeonato Municipal de Futsal realizado no município.

Recorde de público e palco de grandes jogos até o momento, a primeira edição do torneio certamente reserva muito mais emoções para hoje, na disputa pelo terceiro lugar e da grande final que tem início com a cerimônia de encerramento, logo mais às 17h, na quadra poliesportiva "José Alves de Lira", próxima a Câmara de vereadores.

O confronto do terceiro lugar está previsto para iniciar às 17h, e se dará entre as equipes do “Bailão” e “Palmeiras”, que concorrerão a brindes e premiação. Já a tão aguardada final será disputada entre os times do “Catapultas” e “Milla”, que além da premiação levarão o título inédito de Campeão Municipal de Futsal.

E você? Já tem sua preferência? Dê o seu palpite, faça sua torcida, compareça, não fique de fora, participe!