Início Notícias Geral EDUCAÇÃO PARCEIRA DO CONCURSEIRO TEIXEIRENSE
EDUCAÇÃO PARCEIRA DO CONCURSEIRO TEIXEIRENSE
  • Publicado em 26/02/2023 às 09:00 437 Visualizações

EDUCAÇÃO PARCEIRA DO CONCURSEIRO TEIXEIRENSE

Buscando oferecer oportunidade e facilidade aos teixeirenses que buscam  um bom curso preparatório para prestarem concursos públicos, a Gestão Municipal, através da Secretaria de Educação, firmou parceria com a Podium Cursos e Assessoria da cidade de Patos.

Com o objetivo de ampliar o conhecimento dos entusiastas, o cursinho da Podium, oferecerá aulas de língua portuguesa e informática, que serão ministradas todos os sábados na Escola Silveira Dantas.

A gestao dará todo apoio aos profissionais, além do espaço e estrutura para sediar as aulas. Graças a essa parceria, os teixeirenses terão um desconto de 20% na mensalidade.

No último sábado, 25 de fevereiro, a Secretaria de Educação e a Podium Cursos e Assessoria, promoveram um primeiro aulão de forma gratuita, no intuito de apresentar aos interessados presentes, à equipe profissional e qualificada, como também pontuar demais assuntos a respeito do curso. O evento ainda contou com a presença do prefeito Wenceslau Marques, do Vice-prefeito, Francisco Jarbas, da Secretária de Educação, Marileide Justino, do Diretor da Podium, Luciano Trajano e dos Professores Emmanuel Lima e Flávio Abreu.

Para mais informações e inscrições, os interessados podem procurar a Secretaria de Educação, no Complexo Administrativo, das 8h às 12h.

SECOM.
www.teixeira.pb.gov.br