Início Notícias Geral EM HORÁRIO ALTERNATIVO, GESTÃO PROMOVE DIA "D" CONTRA A COVID-19 PARA O PÚBLICO A PARTIR DOS 60 ANOS DE IDADE
  • Publicado em 23/03/2023 às 17:00 391 Visualizações

Com o objetivo de intensificar e ampliar cada vez mais a imunização dos teixeirenses, com a nova vacina Bivalente, a Secretaria Municipal de Saúde, estará promovendo mais um dia "D" de vacinação contra a Covid-19.

Desta vez o evento será realizado em local e horário alternativos, oferecendo mais essa opção para que o público-alvo possa receber o imunizante. A ação acontecerá nesta sexta-feira, 24 de março, das 17h às 20h, na Praça Cassiano Rodrigues, e atenderá os munícipes a partir dos 60 anos de idade, com a dose de reforço.

Essa será uma grande oportunidade para que os idosos dessa faixa etária sejam imunizados com a dose da Bivalente, que protege contra duas variantes do coronavírus. Para receber a vacina, é necessário levar o CPF ou cartão do SUS e a carteira de vacinação.

A gestão em saúde de Teixeira tem trabalhado incansavelmente para realizar periodicamente campanhas de vacinação e conscientização da população sobre a importância de estar protegido da Covid-19, mantendo o esquema vacinal completo. A iniciativa do dia "D" é garantia de mais saúde e bem-estar para o teixeirense.

SECOM.