Início Notícias Geral “ENTRE MÃES”: GESTÃO REALIZA MAIS UM ENCONTRO COM O GRUPO DE GESTANTES ATENDIDAS PELO CRAS
  • Publicado em 11/05/2023 às 08:26 403 Visualizações

Nesta quinta-feira, 11 de maio, a Gestão Municipal por meio do (CRAS), promoveu mais um encontro com o grupo de gestantes, intitulado "Entre Mães". A equipe multidisciplinar que compõe o serviço, realizou diversas atividades para acolher as grávidas, incluindo palestras informativas e dinâmicas.
O objetivo desses encontros é oferecer um espaço de trocas e aprendizados para as futuras mamães, portanto são sempre muito aguardados. Durante as palestras, temas como cuidados com o bebê, amamentação, preparação para o parto, mudanças hormonais e autoestima, sempre com foco em orientar e esclarecer dúvidas. Além disso, as dinâmicas aplicadas visavam promover a integração e a união entre as participantes, ajudando a construir o fortalecimento de vínculos e a formação de redes de apoio.
A coordenadora do “CRAS”, Ana Cibele Monteiro, reforça o compromisso de apoiar as mulheres durante essa fase tão importante e delicada de suas vidas, garantindo que elas possam contar com a assistência necessária e serem bem preparadas para a chegada do bebê.