Início Notícias Geral ESCALA MÉDICA SEMANAL DA UNIDADE MISTA DE SAÚDE SANCHO LEITE
ESCALA MÉDICA SEMANAL DA UNIDADE MISTA DE SAÚDE SANCHO LEITE
  • Publicado em 24/04/2023 às 17:05

ESCALA MÉDICA SEMANAL DA UNIDADE MISTA DE SAÚDE SANCHO LEITE

Que a grande prioridade da Gestão é a saúde, isso o teixeirense já sabe, e é dessa forma que vem desenvolvendo neste seguimento, um trabalho jamais visto no município, prova disso é o atendimento médico diário na Unidade Mista de Saúde “Sancho Leite”, desde o primeiro dia do atual governo.
Cumprindo a determinação do Prefeito, Wenceslau Marques, a diretoria da UMSSL, tem se empenhado diuturnamente na manutenção dos quadros de profissionais, especialmente médicos, bem como na disponibilidade de insumos para atender as demandas dos pacientes.
Nesta segunda-feira, dia 24 de abril, a direção da Unidade Mista informa aos teixeirenses, a nova escala médica semanal, com seus respectivos dias de atendimento, confira:

- DOMINGO - Dr. Luís Felipe
- SEGUNDA-FEIRA – Dr. Ruan Kevenin / Dra. Rayssa