Início Notícias Geral FELIZ DIA DO PREFEITO!
FELIZ DIA DO PREFEITO!
  • Publicado em 11/04/2023 às 13:41 530 Visualizações

FELIZ DIA DO PREFEITO!
Em referência ao marco histórico da criação do primeiro cargo de prefeito no Brasil, em 1985, o dia do prefeito passou a ser comemorado anualmente no dia 11 de abril em todo o país.
O cargo mais importante do Poder Executivo Municipal, é também o principal responsável pela gestão das políticas públicas, bem como pelo planejamento e execução de obras e serviços, pela promoção do desenvolvimento econômico, social e ambiental do município, entre outras atribuições.
Nesse dia, é importante reconhecer e valorizar o trabalho dos prefeitos, que têm a difícil missão de equilibrar as demandas da população com as limitações orçamentárias e as exigências legais.
Deste modo, a prefeitura de Teixeira, parabeniza todos os prefeitos do Brasil, em nome do gestor municipal, Wenceslau Marques, por sua dedicação e compromisso em melhorar a qualidade de vida das pessoas em suas cidades. Que continuem trabalhando para fortalecer a democracia local e construir um futuro mais justo e próspero para todos.