Início Notícias Geral FORMAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - CMAS
FORMAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - CMAS
  • Publicado em 27/01/2021 às 16:36

FORMAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - CMAS

A Prefeitura Municipal de Teixeira-PB, sob a administração do Prefeito Wenceslau Marques, REALIZOU na tarde desta quarta-feira (27), por meio da Secretaria Municipal de Ação e Promoção Social, a primeira reunião do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS, na oportunidade foram eleitos os membros que comporão a presidência do conselho, para o biênio 2021/2022, foram eles: Renally Ferreira Alves(presidente); Edwilson Ferreira Alexandre(vice-presidente) e Pedro Henrique Nunes da Silva(secretário).

O CMAS tem por principal função acompanhar e fiscalizar o desenvolvimento dos programas sociais, bem como a utilização de seus recursos. Fazem parte do conselho representantes do governo, bem como da sociedade civil, que se reunirão trimestralmente, afim de avaliar os trabalhos desenvolvidos no período.