Início Notícias Geral GABINETE DO POVO: PREFEITO REALIZA ATENDIMENTO À POPULAÇÃO TEIXEIRENSE
GABINETE DO POVO: PREFEITO REALIZA ATENDIMENTO À POPULAÇÃO TEIXEIRENSE
  • Publicado em 08/02/2023 às 12:50 503 Visualizações

GABINETE DO POVO: PREFEITO REALIZA ATENDIMENTO À POPULAÇÃO TEIXEIRENSE

Cumprindo agenda de compromissos em diversas esferas da administração municipal, o Prefeito, Wenceslau Marques, realizou nesta quarta-feira, 08 de fevereiro, mais um atendimento ao público, em seu gabinete na prefeitura municipal.
Para o Prefeito, essa ação junto ao povo, é de suma importância, pois objetiva atender as demandas da população, ouvindo as pessoas, suas sugestões, reivindicações, acolhendo-as com muita atenção, respeito e aproximando cada vez mais o teixeirense da prefeitura.
O Vice-Prefeito, Francisco Jarbas e alguns membros da Gestão, também estiveram presentes no gabinete, recepcionando e auxiliando o atendendo aos munícipes.