Início Notícias Geral “GABINETE DO POVO”: PREFEITO REALIZA MAIS UM DIA DE ATENDIMENTO À POPULAÇÃO TEIXEIRENSE
  • Publicado em 09/05/2023 às 10:29 568 Visualizações

Durante toda a manhã desta terça-feira, 09 de maio, o chefe do poder executivo junto à Chefia de Gabinete, Secretaria de Desenvolvimento Humano, Geração de emprego e Renda e Secretaria de Saúde, acolheu dezenas de pessoas, atendendo suas demandas e necessidades.
O Gabinete do Povo é uma iniciativa do prefeito Wenceslau Marques, para aproximar a população da administração municipal, garantindo o acesso a um atendimento mais direto e humanizado aos munícipes. A ação tem sido elogiada e reconhecida pela população, que vê na medida uma oportunidade de ter suas reivindicações ouvidas e atendidas de forma mais rápida e eficiente.