Início Notícias Geral GESTÃO ACOLHE UNIVERSITÁRIOS EM ESTÁGIO NA UNIDADE MISTA DE SAÚDE SANCHO LEITE
GESTÃO ACOLHE UNIVERSITÁRIOS EM ESTÁGIO NA UNIDADE MISTA DE SAÚDE SANCHO LEITE
  • Publicado em 02/05/2023 às 10:35 389 Visualizações

GESTÃO ACOLHE UNIVERSITÁRIOS EM ESTÁGIO NA UNIDADE MISTA DE SAÚDE SANCHO LEITE
A Gestão Municipal, empenhada em apoiar a formação profissional de jovens universitários, disponibiliza na Unidade Mista de Saúde “Sancho Leite”, a realização de estágio extracurricular na área da saúde.
Os estudantes de enfermagem, através dessa etapa do curso, têm a oportunidade de colocar em prática todo o conhecimento teórico adquirido na universidade, bem como vivenciar o dia a dia de uma unidade de saúde pública. O estágio, além de enriquecer a formação dos mesmos, ainda contribuirá para melhoria do atendimento prestado na unidade.
Com essa iniciativa, a gestão municipal demonstra sua preocupação com o desenvolvimento profissional dos jovens do município, além de promover a melhoria do serviço de saúde, oferecido aos cidadãos.