Início Notícias Geral GESTÃO AMIGA DO PEITO: SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA MAIS UM MUTIRÃO DE MAMOGRAFIAS NESTA SEGUNDA-FEIRA
  • Publicado em 27/03/2023 às 11:00 412 Visualizações

Nesta segunda-feira, 27 de março, o caminhão itinerante “Amigo do Peito”, esteve novamente em Teixeira, realizando mais um mutirão de mamografias, onde 80 mulheres foram beneficiadas com a ação que é promovida pela Prefeitura de Teixeira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.
O procedimento que é de fundamental importância para diagnosticar o câncer de mama é desenvolvido de acordo com o cronograma estabelecido pela Secretaria. As mulheres com solicitações de mamografia que foram encaminhadas para a Central de Regulação do município, já podem procurar fazer o seu exame. O caminhão está localizado na Praça Cassiano Rodrigues, durante a manhã e a tarde.