Início Notícias Geral GESTÃO DE PARCERIAS: TEIXEIRA RECEBERÁ NOVA AÇÃO ITINERANTE DO PROGRAMA CIDADÃO PARAÍBA
  • Publicado em 08/06/2023 às 09:46 565 Visualizações

Visando facilitar o acesso das pessoas em situação de vulnerabilidade social a importantes documentos pessoais, como RG, CPF, carteira de trabalho e foto 3x4, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano, em parceria com a Prefeitura Municipal de Teixeira, realizará mais uma vez, o Programa Cidadão.
A ação itinerante do "Programa Cidadão", acontecerá nos próximos dias 12 e 13 de junho, das 8h às 16h, no salão dos idosos. Durante os dois dias, serão emitidas - 1ª e 2ª via do RG, 1ª via do CPF, carteira de trabalho digital e fotos 3x4; totalizando 400 documentos.
O público a partir de 5 anos de idade, que encontra-se em situação social vulnerável, terá direito ao serviço. Em cada dia serão distribuídas no local, 200 fichas para o atendimento por ordem de chegada.
Documentos necessários para:
- Emissão de 1º e 2º via de RG;
Certidão de nascimento (se for solteiro), de casamento ou divórcio, cpf, título eleitoral (para maiores de 18 anos) e comprovante de residência com cep.
- Emissão de 1° via de CPF;
Certidão de nascimento (se for solteiro), de casamento ou divórcio, título eleitoral (para maiores de 18 anos) e comprovante de residência com cep.
- Emissão da carteira de trabalho digital;
CPF
Fotos 3x4.