Início Notícias Geral GESTÃO DISPONIBILIZA BOTÃO DE FÁCIL ACESSO PARA FORMULÁRIO DE ELABORAÇÃO DA LDO/2022
  • Publicado em 08/04/2021 às 10:15 755 Visualizações

A Secretaria de Comunicação, disponibiliza botão de acesso fácil e rápido, para formulário de elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO/2022, no site Oficial da Prefeitura Municipal de Teixeira-PB.

Em razão da pandemia do novo coronavírus, as audiências públicas, para elaboração da LDO/2022, serão realizadas de forma virtual, inclusive, o registro de informações sugeridas pela população.

Para acessar o formulário é fácil, basta Clicar no Link a seguir, e em seguida localizar e clicar no botão denominado: “Participe: LDO/2022”.

LINK: https://www.teixeira.pb.gov.br/

Preencha as informações com atenção, apresente suas demandas e sugestões para uma Teixeira ainda Melhor, PARTICIPE!