Início Notícias Geral GESTÃO EM SAÚDE E CONSELHO MUNICIPAL REÚNEM-SE PARA AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DE AÇÕES
  • Publicado em 09/02/2023 às 20:00 398 Visualizações

Na manhã desta quinta-feira, 09 de fevereiro, a Secretária de Saúde, Juliana Almeida, esteve reunida com membros do Conselho Municipal e da gestão em saúde.
O objetivo dessa reunião foi para avaliar o relatório de gestão para aprovação e também de discutir e alinhar os detalhes sobre a realização da audiência pública e conferência de saúde.
Dentre os participantes: Rakely Fernandes (Coordenadora da APS), José Hebert Batista (Apoio da APS), Thays Nunes (Coordenadora da Vigilância Epidemiológica), Flávio Nunes (Coordenador da Assistência Farmacêutica Municipal), Gerlânia Fragoso (Representante dos Profissionais de Saúde do PSF), Marcos Antônio (Representante dos ACE), Vânia Maria Silva (Representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais), José Francisco da Silva (Representante da Igreja Católica) e Francisco de Assis Marcelino (Presidente do CMS).