Início Notícias Geral GESTÃO INICIA PREPARATIVOS PARA ORNAMENTAÇÃO JUNINA
GESTÃO INICIA PREPARATIVOS PARA ORNAMENTAÇÃO JUNINA
  • Publicado em 07/06/2021 às 18:42

GESTÃO INICIA PREPARATIVOS PARA ORNAMENTAÇÃO JUNINA
A Gestão Municipal deu início na primeira semana de Junho, aos preparativos para ornamentação junina da Praça Cassiano Rodrigues, que receberá roupagem típica dessa época, mantendo viva a tradição e o brilho de um ícone dos festejos juninos da Serra do Teixeira, “A Praça do Forró”.
Priorizando investimentos na saúde, afim de oferecer aos munícipes mais assistência, melhor atendimento e condições de trabalho dignas aos profissionais, principalmente perante a maior crise sanitária mundial de todos os tempos, a Gestão Pública Municipal adverte: Este ano não festejaremos na “Praça do Forró”, Pois em tempos de pandemia, a maior festa é estar na segurança de nossas casas, curtindo nossa família com saúde e boas recordações.
SECOM.