Início Notícias Geral GESTÃO MUNICIPAL DIVULGA NOVO CRONOGRAMA DE DISTRIBUIÇÃO DE KITS DA MERENDA ESCOLAR
  • Publicado em 19/06/2021 às 08:00 666 Visualizações

A Secretaria de Educação informa a todos os pais de alunos, que na próxima segunda-feira, dia 21 de junho, estará realizando a distribuição de novos kits da merenda escolar.
Conforme o cronograma, a distribuição nas escolas do campo, localizadas nas comunidades: Poços, Tauá, Bom Jesus, Olho D’água dos Costas, Santo Agostinho, São Francisco, Sítio Sabonete e Catolé dos Machados, ocorrerão nesta segunda, das 8h, às 11:00 horas. Já as Escolas da zona urbana: José Elias de Amorim, Silveira Dantas e Maria Nunes Ferreira, realizarão a distribuição dos kits, das 8h, às 12h e das 13h, às 17:00 horas.
A Creche Santa Rita de Cássia, a Escola Ruth Guedes e Escola Capitão João Alves de Lira, realizarão a distribuição, das 8h, às 11:00 horas, e a Escola Maria das Graças V. Guedes, fará a distribuição, das 19h, às 21:00 horas.
ATENÇÃO!
É necessário apresentar os seguintes documentos:
- RG (Identidade)
- CPF
- NIS
Leve sua própria caneta, use máscara e mantenha o distanciamento de acordo com as recomendações sanitárias. O atendimento as medidas, além de assegurar a funcionalidade desse serviço, nos oferece mais segurança, diante da pandemia.
SECOM.