Início Notícias Geral GESTÃO PARTICIPA DE FÓRUM PARA FORTALECIMENTO DAS AÇÕES SOCIOASSISTENCIAIS NOS MUNICÍPIOS PARAIBANOS
  • Publicado em 03/07/2023 às 15:09 422 Visualizações

A Secretária Adjunta de Desenvolvimento Humano, Geração de Emprego e Renda, Joana D'arc Martins Freire e a técnica de referência da proteção social básica, Ana Maria, estão representando a gestão municipal no fórum de vigilância socioassistencial, realizado pelo Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (COEGEMAS), nos dias 3 e 4 de julho em João Pessoa.
O objetivo do encontro é fortalecer as ações socioassistenciais dos serviços e programas do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), nos municípios da Paraíba.
SECOM.