Início Notícias Geral GESTÃO PROMOVE ABERTURA DO PRIMEIRO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL
GESTÃO PROMOVE ABERTURA DO PRIMEIRO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL
  • Publicado em 23/03/2023 às 14:00

GESTÃO PROMOVE ABERTURA DO PRIMEIRO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL
A gestão municipal de Teixeira promoveu uma grande abertura do inédito campeonato municipal de futsal da cidade. Com a presença marcante do público e de autoridades locais, o evento contou com apresentação cultural dos jovens do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
A quadra poliesportiva José Alves de Lira, ficou lotada com a presença de atletas, familiares e torcedores que vieram prestigiar a competição esportiva. O vice-prefeito da cidade, Francisco Jarbas, acompanhado de membros da gestão e do legislativo, fez um discurso ressaltando a importância do esporte para a saúde e o bem-estar da população.
Agraciado com muita chuva, o primeiro grande confronto do torneio, foi protagonizado por duas equipes tradicionais, o atual campeão municipal da modalidade de campo, o Esporte Malvinas e o também campeão Náutico, que estrearam levando grande emoção ao público.
A abertura do campeonato foi um sucesso e mostrou o comprometimento da gestão municipal em promover eventos que valorizem o esporte e a cultura local. A expectativa é que o campeonato de futsal seja um grande fomentador da modalidade esportiva na cidade de Teixeira.
“Nossa Cidade é o Povo que faz!